Como Aumentar o Lucro da Empresa Vendendo Menos, mas com Preços Estratégicos
Muitas vezes, a ideia de aumentar o lucro de uma empresa está associada a vender mais, mas há uma estratégia poderosa que se concentra em…
Muitas vezes, a ideia de aumentar o lucro de uma empresa está associada a vender mais, mas há uma estratégia poderosa que se concentra em…
A Black Friday é uma oportunidade para muitas empresas impulsionarem suas vendas e atrair uma enxurrada de clientes em busca de descontos. No entanto, oferecer…
Precificar um produto ou serviço é uma arte que requer um equilíbrio delicado entre atratividade para o cliente e lucratividade para o negócio. Porém, há…
Varejo consiste na venda de produtos ou serviços em pequenas quantidades, diferente do que acontece na venda por atacado. Essa modalidade de venda é considerada…
Estratégia nada mais é do que definir, dentro da organização, quais são os principais objetivos e metas a serem alcançados em determinado espaço de tempo.…
A definição do preço de um produto depende basicamente do equilíbrio entre o preço de mercado e o valor referente aos gastos fixos e variáveis…